top of page

SOBRE>

Natural da cidade de Cachoeira Alta, localizada no extremo sudoeste goiano, Allann Marques da Costa e Silva, nasceu no dia 26 de julho de 1988, mas foi criado na cidade de Itarumã, que fica na divisa de Goiás com o Mato Grosso do Sul.

O talento para a música foi manifestado quando ainda era criança, espelhado no pai, que também era cantor. Na época Allann se apresentava em escolas, em casa e sempre recebeu o apoio da família e amigos.

           

Aos dez anos passou a se apresentar nas noites junto com o pai e sua amiga Kellen, que juntos formavam o Trio Revelação. Cantavam de tudo um pouco: do forró ao rock. O trio era presença constante em bares, casas noturnas e exposições agropecuárias da região. Além de cantar Allann Marques aprendeu a tocar violão e teclado. Com dezessete anos começou a compor e aos vinte passou a trabalhar com produção musical.

 

Formou dupla com o pai e chegaram a gravar um CD, mas não obteve sucesso. Aos vinte anos se juntou a um amigo formando a dupla Dyego e Allann, mas também não deu certo.

 

Em setembro de 2011 Allann Marques decidiu vir para Goiânia trabalhar no estúdio J&K, de propriedade do atual produtor musical Edinho Oliveira.

 

Por sugestão de amigos Allann mudou o nome para Lorenzzo Marques. O talento desse jovem cantor e compositor pode ser conferido por todos que gostam de boa música. Mesmo antes da gravação do seu primeiro CD solo, Lorenzzo Marques já tinha chamado a atenção fazendo participação em vários shows nas boates de Goiânia e região. Em todas as apresentações o público aprovou o repertório do artista.

 

 

bottom of page